A peça "Suicídio Patrocinado", que tem o apoio do NaTelinha, está de volta em cartaz a partir deste sábado (15) em São Paulo.
Depois de uma temporada no Teatro Ruth Scobar, a peça, que conta a história de um indivíduo que vê no suicídio a única saída para se livrar das dívidas e de uma esposa pra lá de pirada, vai estar no Teatro Juca Chaves no Itaim Bibi, em São Paulo.
Com Pedro Fabrini, Mello Jr, Maura Senna e Leandro Centofanti, a peça é uma comédia midiática sucesso de público e crítica. “Não esperávamos todo esse sucesso quando começamos, e a responsabilidade agora é ainda maior já que começamos 2011 em um teatro tão bacana como o Juca Chaves”, comentou Pedro Fabrini que além de interpretar o protagonista, é autor do espetáculo.
A peça também conta com a participação da apresentadora Nadja Haddad, do humorista e apresentador Zé Américo e do Comandante Hamilton através de telão.
“A direção de Eduardo Martini e o entrosamento do elenco foram essenciais para que o resultado fosse tão positivo”, disse Mello Jr.
Teatro Juca Chaves - Fabi / Elaine / Neide - by TV







